sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Início de um projeto ambicioso


(imagem pertencente ao site futebolfail.webnode.com.br)
É com orgulho e esperança que comunico aos primeiros leitores do blog o início deste ambicioso projeto que teremos no blog, afim de informar e comentar, muitas vezes satiricamente, as maiores novidades do mundo futebolístico.
O blog trata-se basicamente de tirinhas, charges, notícias, reportagens, comentários e crônicas que circundam o futebol.
Temos, ainda, um grupo precário, formado por poucos integrantes (2 haha), mas prometemos, conforme o crescimento (com a ajuda de vocês, que concerteza divulgarão a página, né? haha), também o crescimento de nosso grupo, aperfeiçoando nosso esquema de postagens em geral, que serão cada vez mais(também consideramos uma futura propagação do blog pelas redes sociais).
É importante ressaltar também que as postagens terão, como tema principal brincadeiras e sátiras amistosas fortalecendo a rivalidade entre os times. Se trata de humor, ou seja, não é destinado a você que não tem controle de suas atitudes quando o assunto é futebol.
Gostaria de me desculpar especialmente dos corintianos, já que, por ser um blog escrito talvez tenham dificuldade para compreender o que é comentado.
Não se esqueça de, ao final de cada página clicar sobre "Postagens mais antigas" para lê-las.
Obrigado às raras almas bondosas que leram até o final esta importantíssima (e enorme) mensagem dando largada ao nosso projeto.
PS: Chupa Pato (e todos os gambás) hahaha!
#EquipeFuteboldaComédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário